|
Vista da área central da cidade de Pedra Bonita
(Foto: Reprodução / www.asminasgerais.com.br) |
(Reportagem extraída do Jornal O Campeão em 19/05/2010) Através do Conselho Tutelar e testemunhas a Polícia Militar em Pedra Bonita foi acionada recentemente e informada que duas crianças L. F. M. S (7 anos) e B. S. M. (8 anos), irmãos, ambos estudantes na Escola Municipal “Manoel Dias Ferreira”, Córrego do Tear, apresentavam um comportamento estranho na referida escola. As testemunhas ficaram sabendo através das próprias crianças/vítimas que o menor envolvido L. R. T. de 17 anos, vem abusando sexualmente delas há algum tempo. O menor envolvido é primo do pai das crianças. Ele mora há alguns meses no mesmo imóvel, onde residem as crianças e seus familiares.
Segundo as crianças o menor infrator “as chamava para dentro do quarto de forma separada; mandava elas deitarem sobre a cama; mandava eles abaixarem a roupa e abusava deles”. O menor envolvido nega todas as acusações.
O menor foi apreendido e entregue diretamente ao Delegado da Polícia Civil de Abre Campo - MG, na presença da Conselheira Tutelar.