domingo, 15 de agosto de 2010

Quadrilha é presa após furtar 56 sacas de café

Reportagem extraída do Portal Vilanova em 15/08/2010.

(Foto: Reprodução)
O Produtor Rural Claudinei Bernardo Lopes, 43 anos, residente no Córrego São Sebastião, na zona rural do município de Manhuaçu, procurou os Policiais Militares do 3º Pelotão de Patrulha Rural de Realeza dando conta de que havia sido vítima de crime de furto, pois ao chegar a sua propriedade rural pela manhã deu por falta de aproximadamente 56 sacas de café.
Disse ainda que fora visto nas imediações de sua propriedade um veículo VW KOMBI cor azul placa da cidade de Coimbra - SP. Diante dos fatos os Policiais Militares deram início ao rastreamento localizando o citado veículo em frente à casa do autor Wellinton Alves da Silva, 30 anos, na Rua Papa Paulo VI s/nº em Vilanova.

Ação Policial 

(Foto: reprodução)
Após ser localizado, o autor indicou outros dois comparsas do furto, sendo eles: Marcelo Maximiano de Freitas, 23 anos, residente no canto da Represa, no distrito de Realeza e Edmilson Barbosa, 40 anos, residente na Rua do Campo s/nº, em Vilanova.
Além dos autores do furto, a Polícia Militar ainda conseguiu localizar as sacas de café furtadas e prender em flagrante delito também o receptador Davilino da Silva, 47 anos, residente à Travessa José Adolfo Assad, s/nº no distrito de Vilanova, que as havia comprado naquele mesmo dia.
O veículo VW KOMBI utilizado pelos ladrões de café foi apreendido e guinchado para a 6ª DRSP juntamente com as sacas de Café furtadas. A quadrilha foi indiciada e logo após os autores foram liberados sob a alegação da quebra do flagrante. O receptador foi liberado após ter efetuado pagamento alusivos às sacas adquiridas.

Notícias mais visualizadas na semana

 
TEMPO+ | by TNB ©2010