Vermelho Novo: Autores de furto em escola são presos
![]() |
| (Foto: Reprodução) |
A Polícia Militar de Vermelho Novo prendeu dois envolvidos em um roubo e conseguiu recuperar os objetos furtados da Escola Estadual Farmacêutico Soares logo após o furto ocorrido na madrugada desta terça-feira, 12.
Segundo informações, o vigia da prefeitura, notou três homens saindo da referida escola carregando alguns objetos, por volta de 02h30min da manhã. Ele chegou a reconhecer um dos envolvidos como sendo Carlos José de Carvalho, 22 anos, conhecido na cidade como Carlinho.
A equipe policial composta pelo Cabo Kennedy e os Soldados Eliezer, Tarcísio e Marques fez alguns levantamentos e encontrou dentro de um freezer desativado, que fica na parte externa de um bar, dois monitores de computador sujos de barro.
Carlos foi localizado e acabou confessando aos policiais que realmente havia furtado alguns objetos eletrônicos da escola e que Samuel Carlos da Silva, de 21 anos e Júlio Cezar Barcelos, 26 anos, foram cúmplices no furto.
Com Carlinho foram encontrados um notebook e uma TV LCD de 32 polegadas. Pouco tempo depois, a equipe policial prendeu Samuel. Júlio, no entanto, conseguiu fugir.
Os outros dois foram encaminhados para a delegacia em Raul Soares. Todos os materiais furtados foram recuperados.
Com informações da PMMG
Portal Realeza
portalrealeza@portalrealeza.com
