sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Pagamentos de fianças liberam envolvidos em acidente no Centro de Manhuaçu

(Foto: Reprodução / Portal Caparaó)
A Polícia Civil informou as providências adotadas no caso do adolescente de 17 anos que morreu na madrugada desta quinta-feira em Manhuaçu. Marcelhius Augusto tomou uma moto emprestada com um amigo e enquanto dirigia pelo centro da cidade, foi atingido por um carro em alta velocidade, conduzido por um jovem inabilitado. O adolescente foi arremessado e morreu na hora.
O rapaz que dirigia o carro não possui carteira de habilitação. Na delegacia, o pai dele admitiu que o filho pegou o carro com o seu consentimento, o que constitui crime de trânsito. Ambos foram autuados em flagrante, mas liberados após pagarem fianças, que somadas chegaram a quase R$ 5 mil. O pai do rapaz teve ainda a CNH recolhida e o carro apreendido.
A delegada de plantão, Dra. Lujan Pinheiro, também autuou o proprietário da moto que era pilotada pelo adolescente. Ele pagou fiança, teve a CNH recolhida e a moto apreendida.
Ainda segundo a Polícia Civil, o rapaz foi indiciado por homicídio culposo e, se condenado, pode pegar pena de até três anos de reclusão.

Com informações do Portal Uai

Notícias mais visualizadas na semana

 
TEMPO+ | by TNB ©2010