Homem é preso acusado de pedofilia
(Foto: Divulgação) |
Conforme cabo Ageu, os policiais tiveram trabalho na abordagem, já que Gilberto tentou fugir pulando nas águas do Rio Manhuaçu. “Foi solicitado reforço e o rapaz foi preso e conduzido ao Posto Policial”, acrescentou o militar.
Em conversa com moradores da região, a Polícia Militar ouviu que Gilberto teria relacionamento com uma menor, 12 anos, que mora perto de sua casa. A garota foi procurada pela PM e contou que já vinha mantendo relações com Beto desde o show do cantor Eduardo Costa em Manhuaçu, acontecido em Manhuaçu no dia 24 de abril de 2010.
Após ser ouvida, a menor foi encaminhada, junto de um conselheiro tutelar, ao Hospital César Leite onde foi submetida a exames que constataram a violência.
(Foto: Divulgação) |
Em conversa com o pai da menor, ele afirmou que nunca tinha visto Beto antes pela região. “Eu saía para trabalhar e minha esposa também, passávamos o dia todo fora de casa e quando voltava minha filha quase sempre estava na rua na companhia de mais duas primas. Eu e minha mulher tentávamos corrigir, mas nós não ficávamos nunca em casa. Mas eu também não desconfiava de nada. Hoje o meu sentimento é de revolta, meu coração é de um pai que está sofrendo”, lamentou o pai da menina.
Gilberto confessou que já teve passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo, tentativa de assalto e envolvimento com drogas. “Eu cumpri pena uma vez por dez meses e sete dias por uma tentativa de assalto em Lajinha. Nunca tive com essa menina nada além de amizade. E essas armas realmente são minhas, já que desde que levei um tiro de um revólver calibre 38 às comprei para me proteger”, justificou Beto.
Fonte: Manhuaçu.com