segunda-feira, 18 de abril de 2011

Caixa eletrônico é danificado pela segunda vez em 15 dias

Caixa eletrônico é arrombado pela segunda vez em 15 dias
(Foto: E.C.Sette / PR)
Uma agência bancária em Realeza sofreu ação de criminosos pela segunda vez num período de duas semanas. A primeira ação ocorreu no dia 03 de abril, quando um dos caixas foi arrombado. Dessa vez os criminosos danificaram os três caixas existentes na agência, de acordo com o registro de ocorrência feito pela polícia militar de Realeza, na madrugada deste domingo (17). O motivo, segundo a polícia, foi de furtar três terminais de leitura de cartões magnéticos dos caixas eletrônicos, possivelmente para fabricarem o aparelho conhecido como "chupa cabras", que é um dispositivo eletrônico próprio para clonar dados da tarja magnética ou do chip de cartões bancários e filmar a digitação da senha das vítimas. 
Os policiais militares de Realeza receberam denúncia anônima informando que dois homens haviam entrado na agência e quebrado três terminais de caixa eletrônico, evadindo em seguida utilizando um automóvel Polo, cor preta e placa MSK-7173 de São João do Meriti-RJ. O denunciante disse que o veículo havia acabado de sair da agência em direção a São João do Manhuaçu. Houve rastreamento, mas o veículo não foi encontrado.
Quando retornaram à agência constataram que foram furtados dos caixas eletrônicos as conexões para cartões de crédito. A polícia militar continua em rastreamento com o objetivo de localizar o veículo, pois ainda de acordo com as informações passadas pelo denunciante, os ocupantes do veículo que participou da fuga são da região de São João do Manhuaçu.

Portal Realeza
portalrealeza@portalrealeza.com

Notícias mais visualizadas na semana

 
TEMPO+ | by TNB ©2010