terça-feira, 12 de abril de 2011

Nova colisão no Trevo do Cafeicultor deixa dois feridos

(Foto: Reprodução)
O Trevo do Cafeicultor em Manhuaçu foi palco de novo acidente em que a principal causa é a falta de atenção. No inicio da noite desta segunda-feira (11), por volta das 18h, os bombeiros militares registraram uma colisão entre uma pick-up Chevy e uma motocicleta Honda CG 125. Segundo informações a pick-up contornava o trevo do cafeicultor sentido Ponte dos Arcos, quando colidiu com a moto que trafegava na rodovia BR 262 sentido a Manhuaçu.
O motociclista Elvis de Carvalho Dutra, 24 anos, bateu na lateral da camionete conduzida por Joaquim Ferreira de Souza, 63 anos. Os dois condutores foram atendidos pelos bombeiros e encaminhados para o pronto atendimento médico, com ferimentos leves.
(Foto: Reprodução)
Devido ao aumento do número de veículos registrado no país nas últimas décadas, neste trecho no perímetro urbano da cidade têm acontecido inúmeros acidentes, alguns fatais. Existe uma campanha realizada por algumas entidades sociais e também pelo executivo municipal para mudar o projeto do trevo. Recentemente o Prefeito de Manhuaçu, Adejair Barros esteve com uma comitiva na sede do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) em Belo Horizonte para viabilizar estas mudanças. Alguns dias após esta reunião, engenheiros do órgão público federal estiverem em Manhuaçu para analisarem a possibilidade de alterar o traçado original do trevo. Espera-se com tais mudanças que se eliminem os acidentes no local.
Os bombeiros que atenderam a ocorrência do acidente desta segunda-feira foram o Sargento Claudio Simplício e os Soldados Maiquel Guilherme, Lucas Armando e Maikon Alves.

Com informações do Portal Alfavip - Moisés de Oliveira – Fotos: Hernane Eugênio

Notícias mais visualizadas na semana

 
TEMPO+ | by TNB ©2010