quinta-feira, 7 de abril de 2011

Saidinha de banco faz terceira vítima em Manhuaçu num período de 15 dias

Agência do Banco do Brasil em Manhuaçu
(Foto: E.C.Sette / PR)
No terceiro golpe da saidinha de banco aplicado no Centro da cidade de Manhuaçu, na manhã desta quinta-feira (07), um homem foi assaltado em frente ao Sindicato Rural. Dessa vez os bandidos levaram 15 mil e cem reais. Nos outros dois casos registrados recentemente, foram roubados mais 20 mil reais.
De acordo com o registro policial e também com declarações da própria vítima, ele havia sacado o dinheiro na agência do Banco do Brasil com o objetivo de fazer pagamentos de funcionários e fornecedores de uma instituição em que é um dos coordenadores. Ele sacou a quantia por volta das 11:00hs e saiu da agência com o dinheiro em um envelope, vindo a atravessar a Praça Cordovil Pinto Coelho ao lado do posto de policiamento e seguindo pelo ponto de táxi no sentido da igreja Matriz de São Lourenço. Próximo à faixa de pedestres daquele local, ele se encontrou com um amigo e ficaram conversando por alguns instantes, quando foi abordado por um indivíduo que puxou seu envelope. Tanto a vítima quanto o amigo pensaram se tratar de uma brincadeira, mas após perceber que o homem não era conhecido, tentou reaver seu envelope, quando foi avisado pelo amigo que o assaltante estava de posse de um revolver 38 niquelado apontando em sua direção. Ele largou o envelope e viu quando o indivíduo se dirigiu para uma motocicleta em que já se encontrava com outro elemento aguardando e dando cobertura à ação. O primeiro elemento subiu na garupa da motocicleta, que seguiu sentido à Rua Maria Bracks Abi-Ackel.
Este modo de agir também foi relatado nos dois últimos assaltos deste tipo acontecidos na região central da cidade. No primeiro registro, dois sócios de uma corretora de café foram rendidos depois de sacar 15 mil reais em uma agência do SICOOB Credilivre no bairro Santo Antônio, próximo ao Estádio JK. Os dois bandidos em motocicleta e armados renderam os empresários e levaram o dinheiro que haviam sacado no banco. Na semana passada, um empresário havia sacado 5 mil reais na agência do Itaú, vindo a atravessar a praça a pé e, quando chegou à garagem, foi rendido por dois homens armados também numa motocicleta.

Portal Realeza
portalrealeza@portalrealeza.com

Notícias mais visualizadas na semana

 
TEMPO+ | by TNB ©2010