quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

CDL e Auto Escola Visão firmam parceria em promoção de fim de ano


O Presidente da CDL Manhuaçu, Fernando José de
Lima, ladeado pelos parceiros da Auto Escola Visão, o
proprietário Valdir Gomes (D) e o gerente Claudinei Alves
(Foto: Senisi Rocha)

Uma incrível parceria firmada entre a CDL – Câmara de Dirigentes Lojista – de Manhuaçu e a Auto Escola Visão pretende aquecer ainda mais a promoção “CDL Manhuaçu Faz Você Feliz”. A empresa disponibilizou duzentos cupons premiados, as chamadas seladinhas, entre as lojas participantes. Após realizar a compra em um estabelecimento credenciado pela CDL e ser contemplado com a seladinha o cliente pode ganhar prêmios instantâneos. A promoção contava com aproximadamente R$ 17 mil em prêmios distribuídos nesta categoria. A Auto Escola Visão elevou esse valor para R$ 67 mil, pois cada premiação da escola gira em torno de R$ 200, que garante a primeira etapa do curso de habilitação, o módulo teórico de legislação.
A seladinha também tem a função de cupom que, depois de preenchido, vai para uma urna que será encaminhado à CDL para participar do grande sorteio final, no dia sete de janeiro, no centro de Manhuaçu, quando serão sorteados três caminhões de prêmios, com móveis e eletrodomésticos.
“Estamos muito satisfeitos com mais essa campanha da CDL, nosso objetivo está sendo alcançado e os lojistas, nossos principais clientes, estão correspondendo. A Auto Escola Visão veio somar ainda mais a essa promoção que é um grande sucesso” – relatou Fernando José de Lima, presidente da CDL Manhuaçu. Para o empresário Valdir Pedro Gomes Amador essa é uma parceria de sucesso. “Buscamos unir forças porque acreditamos na credibilidade da CDL e na grande aceitação da sua campanha de fim de ano” - afirmou.

Ótimas expectativas

Segundo o presidente Fernando José de Lima, a campanha tem atingido o êxito esperado. Ele afirmou que já foram distribuídas 180 mil seladinhas entre as lojas participantes e mais 50 mil devem ser colocadas à disposição, até o final da campanha, na primeira semana de janeiro. “A expectativa de uma grande movimentação do comércio é a melhor possível, para o mês de dezembro. A campanha da CDL tem o objetivo de atrair ainda mais clientes para a nossa cidade, consequentemente gerando emprego e renda para nossa gente” – concluiu o presidente.

Com informações e imagem de Senisi Rocha

Notícias mais visualizadas na semana

 
TEMPO+ | by TNB ©2010