Pedreiro estupra criança de oito anos
(Foto: Divulgação) |
Nesta segunda-feira (24) por volta das 19h32m, a Polícia Militar de Manhuaçu prendeu Cleber Alves Ferreira, 53 anos, pedreiro, residente à Rua Sebastiana Moura, s/n, no bairro Santa Luzia em Manhuaçu. Ele foi acusado como autor do estupro contra a menor M. Q. de S. A., 08 anos.
A mãe da vítima relatou que já há alguns dias tem percebido alterações no comportamento da menina e que nesta data, sentindo um odor estranho vindo da menina, questionou-a sobre suas ações, a qual relatou chorando que um homem que mora nas imediações todas as manhãs quando ia para a escola a chamava para ir para sua casa. Chegando ao local sob ameaças, ele a forçava tirar as roupas, praticando atos libidinosos com a criança. E nesta segunda-feira quando a vítima retornava da escola, o pedreiro a abordou puxando-lhe pelos cabelos e levando-a para o interior de sua residência, ameaçando-a de que se contasse algo para seus pais a mataria, vindo a cometer novamente a violência física.
Os fatos foram narrados pela mãe e confirmados pela vítima. A guarnição deslocou-se até a residência do autor, onde a vítima o reconheceu, recebendo o mesmo voz de prisão no local. Vítima e autor foram conduzidos até o SUS, onde uma obstetra e o perito legal atestaram a violência. Os envolvidos foram conduzidos posteriormente até a DEPOL, onde o estuprador foi autuado em flagrante. O pedreiro trata-se de indivíduo interditado judicialmente, sendo seu tutor o irmão mais velho, o qual relatou que o mesmo faz uso de medicamentos controlados.
Fonte: Portal Vilanova
Portal Realeza