Colisões traseiras: Dois acidentes na BR-262 em Manhuaçu
A Polícia Rodoviária Federal registrou dois acidentes com veículos na BR-262 no perímetro urbano de Manhuaçu. Foram duas colisões traseiras em um trecho de três quilômetros entre os Bairros Bom Jardim e Ponte da Aldeia.
Às 9 horas desta quinta-feira, 08, Márcio José Bahia dirigia um Fiat Uno Mille da Prefeitura de Manhuaçu e bateu na traseira de uma carreta Scania R124, MPX 8008/Santa Maria do Jetibá (ES), dirigida por Carlos Marcelo Walter. Ele foi socorrido consciente com ferimentos graves segundo o Corpo de Bombeiros. O motorista foi transferido para cirurgia em Ipatinga, no Vale do Aço. O acidente foi no km 40, próximo a Vila Boa Esperança.
Márcio Bahia é funcionário do SAAE e estava se deslocando para Dom Corrêa, onde fiscalizaria uma obra da Prefeitura de Manhuaçu.
BOM JARDIM
O outro acidente foi dez minutos depois, no bairro Bom Jardim, km 37,1. O Fiat Pálio HJG 0804/Belo Horizonte, dirigido por Reinaldo Lessa, bateu na traseira do caminhão Mercedes Benz 710, HSI 0137/Manhuaçu, conduzido por Celso Rodrigues da Gama.
Segundo testemunhas, os veículos pararam por causa de pedestres atravessando a faixa em frente ao Supermercado Pais & Filhos. O Pálio, que seguia atrás do caminhão, não esperava a parada repentina em plena rodovia federal.
Com informações do Portal Realeza, Antônio José e Jailton Pereira
portalrealeza@portalrealeza.com