quarta-feira, 14 de julho de 2010

Preso traficante suspeito de executar taxista

Marcas de bala indicam o crime contra
o taxista em Santa Rita de Minas
(Foto: Reprodução)
Foi preso no final da tarde desta terça-feira (13) o homem acusado pela polícia de matar um taxista na zona rural de Santa Rita de Minas. Silson Rodrigues Vieira, conhecido como Silsinho, também é apontado pela polícia como um dos integrantes da quadrilha de traficantes comandada por Silas Simplício, desmanchada no mês passado.
Silson Rodrigues Vieira, conhecido como Silsinho chegou à Delegacia de Policia Civil no final da tarde desta terça-feira. O homem é o principal suspeito da polícia de ter matado o taxista Denerval Antônio de Souza de 33 anos. O crime teria acontecido por um desentendimento entre Silsinho e Denerval. A vítima teria um veículo no nome do suspeito, os desentendimentos começaram quando o Silsinho pediu para Denerval transferir o documento do veículo e segundo o suspeito teria se negado a fazer a transferência.
Silsinho se tornou suspeito do crime depois de depoimentos de testemunhas que viram o homem passando pelo local do crime em uma moto amarela logo após o corpo de Denerval ser encontrado. O suspeito foi preso na casa de parentes no Córrego do Retiro, em Santa Bárbara do Leste, por um mandado de busca e apreensão, também acusado pelo crime de tráfico de drogas. Segundo soldado Bruno Musi, o suspeito foi preso com 13 pedras de crack.
O corpo do taxista Denerval Antônio de Souza foi encontrado na tarde da última segunda-feira em um Córrego a poucos quilômetros da cidade de Santa Rita de Minas. A vitima recebeu vários disparos. As marcas dos tiros ficaram no veículo Fiat Uno que Denerval usava para trabalhar como taxista. O suspeito Silsinho concedeu entrevista exclusiva à TV Super Canal e negou todas as acusações de envolvimento com o tráfico de drogas e no assassinato do taxista.
O suspeito foi levado para o presídio de Caratinga. As investigações seguem a cargo da Polícia Civil.

O crime

Santa Rita de Minas
(Foto: Reprodução)
O taxista Denerval Antônio de Souza, 33 anos, foi encontrado morto dentro de seu veículo de trabalho, um Fiat uno, placa GYV/3567 de Santa Rita de Minas, na tarde desta segunda-feira (12), no Córrego da Laje, zona rural de Santa Rita de Minas.
A Polícia Militar recebeu denúncia feita por moradores que encontraram o taxista morto em seu carro. Ele tinha quatro perfurações a bala. Testemunhas informaram que por volta das 14h30, um suspeito que ainda está sendo investigado, pegou uma moto emprestada e foi visto nela no local do homicídio. Segundo informações, este suspeito é conhecido como “Silsinho”. Com desavenças com o taxista por causa de uma dívida na negociação de um veículo, ele teria motivo para o crime. Ele não apareceu para devolver a moto ao dono e nem foi localizado pela Polícia Militar.
O Centro de Operações da Policia Militar de Caratinga recebeu denúncia que havia mais dois envolvidos no crime. Um suspeito conhecido pelo apelido de “Zói”, ex-marido da atual companheira do taxista, e um outro identificado como Edson também teriam participado. A Polícia Técnica também compareceu ao local, recolhendo as quatro cápsulas deflagradas e três projéteis.
O veículo foi removido pelo guincho credenciado para ser periciado.

Com informações atualizadas da TV Super Canal Caratinga

Portal Realeza
portalrealezamg@gmail.com

Notícias mais visualizadas na semana

 
TEMPO+ | by TNB ©2010