Ação da PM evita homicídio em Manhuaçu
Arma e munições apreendidas pela PM (Foto: Divulgação / PMMG) |
Nesta madrugada, por volta das 04h30min durante patrulhamento preventivo no Bairro Nossa Senhora Aparecida a guarnição composta pelo Sargento Delôgo e Cabo Alex deparou com dois cidadãos em atitude suspeita na Viela Esperança.
Ao ser dado busca pessoal nos citados, foi encontrada com o autor Marco Dutra de Souza Nunes, 19 anos, morador da Comunidade São Francisco de Assis em Manhuaçu, uma garrucha carregada com dois cartuchos calibre 32 intactos e com o cão a retaguarda, pronta para disparo, além de um cartucho deflagrado e outros dois intactos.
Com o autor Jean da Silva Ribeiro, 19 anos, também morador da Comunidade São Francisco de Assis, nada foi encontrado, porém o autor Marco confessou aos policiais que ambos, Marco e Jean, estavam no local para matarem um desafeto deles de nome Leandro. Marco confessou ainda que já haviam efetuado um disparo na Rua Doze de Outubro com a intenção de intimidar Leandro, pois brigaram com Leandro minutos antes no Baile Funk do Tico.
Para o Sargento Delôgo a prisão dos autores e a apreensão da arma de fogo evitou que os autores efetuassem um crime contra a vida, pois os autores estavam motivados a cometerem o crime e se deslocavam ao encontro de Leandro para mata-lo.
Os autores foram presos e autuados em flagrante pelo Delegado de plantão.
Marco (E) portava a arma no momento da abordagem e Jean (D) estava auxiliando na intimidação (Foto: Divulgação / PMMG) |
Com informações da PMMG
Portal Realeza
portalrealeza@portalrealeza.com