Homem morre queimado em fornalha de indústria de tijolos
(Foto: Reprodução) |
Uma tragédia marcou a manhã desta quarta-feira (14). Rufino Arcanjo Cipriano de 42 anos, morreu queimado em uma fornalha em uma indústria de tijolos. De acordo com testemunhas que estavam no local no momento em que tudo aconteceu, a vítima trabalhava em uma loja de material de construção no Bairro das Graças e teria ido até a indústria para buscar tijolos. De acordo ainda com testemunhas, ele chegou a conversar com alguns funcionários que trabalhavam no local, mas nenhum deles teria visto como ele subiu em cima da fornalha. Funcionários contaram que somente viram o momento em que a vítima gritou e caiu dentro do forno. Peritos da Policia Civil estiveram no local.
Proprietários da indústria não quiseram gravar entrevista mas afirmaram que Rufino trabalhou nesta mesma indústria por muitos anos, por isso conhecia toda a área, inclusive áreas em que o acesso era restrito. O corpo da vítima ficou totalmente carbonizado. Fomos até a casa da família de Rufino. A esposa estava em estado de choque. O vendedor deixou seis filhos, dentre eles, Bárbara Gabriela. Muito abalada ela falou sobre como era a convivência da vítima com a família.
O funcionário que teria conversado com Rufino minutos antes da tragédia entrou em estado de choque e teve que ser encaminhado à uma unidade de saúde. Policiais que registraram a ocorrência falaram da possibilidade de Rufino ter cometido um suicídio, mas a filha nega que o pai tenha apresentado algum problema psicológico e afirmou que na manhã desta quarta-feira, antes de sair para trabalhar, ele teria brincado com os filhos e aparentava estar feliz.
Fonte: TV Super Canal